segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Shutterstock lança extensão para o Final Cut Pro X

novembro 19, 2018 | por Resumo Fotográfico

Coleções gratuitas com curadoria estão disponíveis para todos os usuários e outros milhões de ativos podem ser licenciados usando a nova extensão

A Shutterstock anunciou hoje (19) uma nova integração de conteúdo dentro do Final Cut Pro X. Esta é a única extensão de banco de imagens em vídeo a ser integrada com o lançamento do Final Cut Pro X, oferecendo mais de 250 milhões de ativos de vídeo, imagem e música disponíveis para licença. Esta extensão personalizada é a primeira API para vários recursos lançada pela Shutterstock.

A Shutterstock projetou a extensão para simplificar o processo de criação de vídeo, entregando a cineastas a capacidade de navegar, visualizar e licenciar a coleção completa de vídeos, imagens e músicas diretamente na interface do Final Cut Pro X. Além disso, a Shutterstock está fornecendo aos usuários do Final Cut Pro X acesso livre a centenas de ativos em doze coleções com curadoria profissional que podem ser baixadas e usadas em qualquer projeto sem nenhum custo.

"Estamos trabalhando constantemente para trazer eficiência ao fluxo de trabalho criativo e a extensão é uma maneira de entregar isso para profissionais de vídeo, ajudando-os a criar sua história e realizar sua visão", disse Jon Oringer, fundador e CEO da Shutterstock." Como uma plataforma lider de pós-produção e edição de vídeo, o Final Cut Pro X é o programa ideal para essa extensão de multiativos, pois oferece ferramentas poderosas e interfaces elegantes para uma comunidade global de cineastas e editores profissionais."

A extensão também permite que os usuários pré-visualizem o conteúdo adicionando vídeos e imagens com marca d'água, além de músicas, para o seu projeto no Final Cut Pro X e, em seguida, substituí-los facilmente por ativos licenciados em alta resolução a qualquer momento. A extensão suporta os mesmos 21 idiomas ofercidos pelo site da Shutterstock. Ele também suporta os mesmos planos e preços em todos os ativos. Usuários sem uma conta existente da Shutterstock podem se cadastrar diretamente dentro da extensão.

A extensão da Shutterstock para o Final Cut Pro X já está disponível na Mac App Store. Faça o download aqui.