sexta-feira, 1 de março de 2019

Inscrições abertas para o Festival Mostra’t Gandia 2019

março 01, 2019 | por Resumo Fotográfico


Estão abertas as inscrições para o concurso fotográfico da 3ª edição do Festival Mostra’t Gandia, que será realizado em maio de 2019, na cidade de Gandia, na Espanha. O objetivo, segundo a organização, é “gerar cultura e promover a igualdade na diversidade social”.

O concurso tem como tema “Realidades Sociais”; os trabalhos devem refletir, divulgar ou denunciar qualquer aspecto da realidade de uma minoria, seja por motivo de orientação sexual/identidade de gênero, diversidade funcional, nacionalidade, idade, religião, etc.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do email festivalmostrat@gmail.com, até o dia 31 de março de 2019. Cada participante pode enviar até duas fotografias, acompanhadas de um texto explicativo e do formulário de inscrição.

Os trabalhos selecionados serão publicados em livro de resumos do Festival e serão exibidos na exposição que será instalada no município de Gandia. O autor da melhor fotografia receberá um prêmio em dinheiro no valor de € 100. Leia o regulamento.