quarta-feira, 24 de abril de 2019

Nikon anuncia câmera à prova d'água Coolpix W150

abril 24, 2019 | por Resumo Fotográfico


A Nikon anunciou o lançamento da Coolpix W150, uma câmera digital à prova d'água até 10m, à prova de poeira, à prova de choque, resistente a quedas de até 1,8m, e resistente ao frio até -10° C. O novo modelo possui um sensor de 13 megapixels e uma lente Nikkor com zoom ótico de 3x, múltiplos modos de cena e suporte para gravação de vídeos Full HD com áudio estéreo.

A Nikon utilizou uma interface de usuário modificada que é simples o suficiente para os usuários iniciantes navegarem. A câmera suporta o SnapBridge para transferir automaticamente imagens da câmera para um dispositivo Android ou iOS.

O W150 inclui alguns modos de cena exclusivos, incluindo 'enquadramento de face subaquática', 'adicionar clareza subaquática', 'picture-in-picture' e 'adicionar pequeno efeito planetário'. Outros recursos incluem bloqueio de imagem, Smile Timer, Exchange Messages para adicionar mensagens de voz a fotos e uma função de classificação para imagens e vídeos.

A Nikon W150 estará disponível em diferentes opções de cores sólidas (branco, laranja, azul) e os padrões floral e resort. Ainda não foram divulgados preço ou disponibilidade.