quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Fotógrafo enfrenta tempestades intensas para registrar ondas em lago

outubro 26, 2022 | por Resumo Fotográfico



O fotógrafo canadense Trevor Pottelberg é especializado em paisagens, vida selvagem e astrofotografias, mas é particularmente apaixonado por ondas. Vivendo em Ontário, próximo ao Lago Erie, ele enfrentou ventos de até 100 quilômetros por hora por uma chance de capturar o poder e a beleza das enormes ondas que emergem no lago.

“Quanto mais intensa a tempestade, mais animado estou para sair e capturar novas obras de arte”, disse Pottelberg ao My Modern Met. “A maioria das pessoas procura cobertura durante esses tempos, mas eu abraço a oportunidade de enfrentar essas tempestades de frente.”

Ao longo de diferentes tempestades, Pottelberg conseguiu capturar as ondas em diferentes momentos do dia, incluindo o pôr do sol. Nesses casos, o céu alaranjado ardente oferece um contraste fascinante com o spray azul gelado. Essas imagens criam uma justaposição interessante com outras fotografias, onde o céu assume um tom azul profundo ameaçador.

Embora Pottelberg reconheça o risco por trás de tirar essas fotos, para ele vale a pena expor a beleza da natureza para os outros. “O maior elogio para mim”, confessa, “é quando as pessoas veem meu trabalho e me agradecem por suportar os elementos para que possam testemunhar a fúria da Mãe Natureza da segurança de sua própria casa”


















Para conhecer mais sobre o trabalho de Trevor, acesse seu site, Facebook ou Instagram.
Publicado em: