quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Fotoclube lança convocatória para o aniversário de São Paulo

novembro 24, 2022 | por Resumo Fotográfico

Caroline Cagnin / Pexels

O fotoclube ABCclick, em parceria com o Central Plaza Shopping, lançou uma convocatória com objetivo de selecionar trabalhos fotográficos para fazerem parte de uma exposição que será realizada em celebração ao aniversário da cidade de São Paulo. A capital paulista completa 469 anos de fundação em 25 de janeiro de 2023.

As inscrições vão de 26 de novembro a 11 de dezembro de 2022. As imagens inscritas devem ser coloridas, em qualquer formato, com um mínimo de 3.000 pixels em seu lado maior, arquivo padrão JPG, com espaço de cor sRGB. Cada fotógrafo poderá inscrever até nove fotografias, sendo que só uma, a sua melhor classificada, poderá participar da exposição, caso seja selecionada.

O processo de seleção das fotografias será por uma fase inicial de Votação Popular, pelo sistema do fotoclube de Foto x Foto, e depois a fase do Júri Técnico, no mesmo sistema, com integrantes convidados pelo fotoclube, visando a classificação de 23 fotos, uma foto por autor selecionado, a imagem que tiver a melhor classificação pelo Júri Técnico.

As melhores fotografias de 23 autores participarão de uma exposição física no Espaço Cultural do Central Plaza Shopping, com abertura programada para 12 de janeiro de 2023. Os autores das três melhores fotografias serão premiados com vale-compras nas lojas do próprio shopping, em data combinada posteriormente com os selecionados.

Leia o regulamento.

Mais informações: www.abcclick.com.br/SP469