terça-feira, 12 de junho de 2012

Laboratório de pesquisa da Escola Guignard abre exposição

junho 12, 2012 | por Resumo Fotográfico

Turma de fotografia / Divulgação
O LaPEIS - Laboratorio de Pesquisa em Imagem e Som da Escola Guignard estará realizando nos dias 13, 14 e 15 de junho, na Galeria da Escola, em Belo Horizonte, a exposição "7 apm". A mostra reune os trabalhos realizados neste semestre pelos alunos das áreas de Fotografia, Vídeo e Performance.

Os professores responsáveis por cada disciplina são: Tiberio França (fotografia), Andre Hallak e Lau Caminha (video) e Marco Paulo Rolla (performance).

Segundo o fotógrafo e professor Tiberio França, é a primeira vez que a mostra reúne toda a produção do laboratório em um único evento:

Nos anos anteriores, cada professor fazia sua apresentação em sala e geralmente não era aberto ao publico externo. Com o avanço dos investimentos em equipamentos que a escola recebeu no ultimo ano e o melhor entrosamento entre os professores, conseguimos reunir todas as disciplinas e atividades nestes 3 dias. - conta o professor.

A abertura acontece no dia 13 (quarta-feira), às 20h. A Escola Guignard fica na Rua Ascânio Burlamarque, 540 Mangabeiras.