quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Escola de Design da UEMG oferece curso livre de fotografia

agosto 13, 2014 | por Resumo Fotográfico

Foto: Korian Leite
A Coordenação de Extensão da Escola de Design da Universidade do Estado de Minas Gerais - UEMG, está com inscrições abertas para o curso Introdução à Fotografia, que será ministrado pelo fotógrafo Cid Costa Neto. 

O curso é gratuito e aberto a toda comunidade. O principal objetivo é fornecer conhecimento sobre os conceitos básicos da fotografia (técnicos e teóricos) desde a captura da imagem até o processo de revelação/impressão e exposição da imagem, proporcionando a prática direcionada com os dispositivos próprios e apresentando a fotografia como meio de expressão criativa. Para participar é necessário ter a idade mínima de 16 anos e possuir uma câmera fotográfica com ajuste manual.

A inscrição deve ser feita pelo próprio aluno ou por um representante, diretamente na Escola, entre 14h e 19h, de segunda a sexta-feira. Não há reserva de vagas por e-mail ou telefone.

Além do curso de fotografia, a Escola de Design está oferecendo ainda outros 7 cursos gratuitos. Veja a Relação de Cursos e os Procedimentos para Inscrições.

SERVIÇO

Introdução à Fotografia
Data: 25/08 a 27/10
Horário: às segundas-feiras, de 09h às 12h
Carga-horária: 30h
Pré-requisito: Câmera fotográfica com ajuste manual.
Local: Escola de Design - UEMG, Sala: 32  | Av. Antônio Carlos, 7545, Belo Horizonte
Mais informações: (31) 3439-6514 ou pelo e-mail ce.ed.uemg@gmail.com

Publicado em: