quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Estúdio Evolution: Ensaios de família com Danilo Siqueira

setembro 10, 2014 | por Resumo Fotográfico


Danilo Siqueira é um dos fotógrafos mais talentosos da nova geração. Sua paixão é fotografar gente, sejam famílias, casamentos ou crianças. Em sua palestra no Estúdio Evolution 2014, ele mostrará suas técnicas e dicas para fotografar famílias na casa do cliente ou em locações externas, no mais legítimo lifestyle.

Para Danilo Siqueira, a fotografia que começou como hobby virou paixão e hoje é coisa séria. Com um olhar refinado e treinado para capturar as melhores cenas, construiu um estilo de fotografar inconfundível. Com longa carreira como designer antes de ingressar na fotografia trouxe na bagagem um grande repertório visual e um olhar diferenciado. Casado e pai de dois filhos, Danilo descobriu o prazer de fotografar crianças enquanto registrava todos os passos de seus pimpolhos. E foi assim, como numa sintonia, que a fotografia tomou conta da sua vida naturalmente.

Hoje, Danilo dedica sua vida fotográfica entre fotografar casamentos, famílias e crianças. E em cada fotografia procura escrever uma história e transmitir toda emoção daquele momento que irá ficar guardado para uma vida toda.

Para conhecer mais sobre seu trabalho, acesse: www.danilosiqueira.com.

SERVIÇO

Estúdio Evolution
Data: 3, 4 e 5 de Novembro de 2014
Local: Teatro das Artes - Shopping Eldorado - Av. Rebouças , 3970, São Paulo