quinta-feira, 23 de abril de 2015

Fotógrafos baianos conquistam prêmios internacionais

abril 23, 2015 | por Resumo Fotográfico

Somente este mês, Laís e Sérgio Muricy acumularam seis premiações ofertadas por importantes entidades do ramo, no cenário mundial. 

Sérgio Muricy

Os últimos dias foram marcantes para os fotógrafos baianos, especializados em cobertura de casamentos, Laís e Sérgio Muricy. Casados e sócios na empresa Lifelines - que se dedica a eternizar, de maneira simbólica, cada projeto, sonho e concretização dos clientes -, os profissionais conquistaram importantes prêmios, concedidos por entidades renomadas da área, no panorama internacional.

Competindo com mais de 62 mil fotógrafos de todo o mundo, o profissional baiano, na última segunda-feira (20), teve um dos registros selecionado pela One Eyeland – principal comunidade de fotógrafos profissionais do mundo - como “Foto da Semana”, que foi escolhida por uma comissão julgadora com os mais renomados e experientes profissionais para a seleção das imagens.

Já Laís Muricy faturou, na última semana, uma honraria concedida pelo Fearless Award – prêmio que seleciona, a cada dois meses, fotos tiradas por fotógrafos que registram matrimônios por todo o globo terrestre e se descreve como sendo extremamente seletivo – com uma imagem que captura, através de uma teia de aranha, a cumplicidade dos noivos.

Laís Muricy

Além disso, o casal conquistou, recentemente, com seis imagens diferentes, premiações concedidas pela World Elite Photographers (WEP) e pela Society of Wedding Portrait (SWPP), também entidades de grande destaque no que se refere à fotografia mundial.

Reconhecimento internacional | Junto, o casal acumula 38 premiações, sendo que seis delas foram conquistadas, somente, neste mês de abril. Laís e Sérgio contam que estão “felizes pelo reconhecimento e valorização do trabalho desenvolvido, e extremamente gratos pela confiança dos noivos, nos eventos em que atuam”.