segunda-feira, 28 de março de 2016

Getty Images lança nova extensão para Google Chrome e aplicativo para Apple TV

março 28, 2016 | por Resumo Fotográfico


A Getty Images, líder mundial em comunicação visual, anunciou na semana passada novas formas de acesso às suas imagens. Está disponível uma nova extensão da Getty Images para o Google Chrome e também um aplicativo para a Apple TV.

O Getty Images for Apple TV pode ser encontrado na App Store da Apple TV e permite ao espectador baixar em sua tela impressionantes imagens em alta resolução selecionadas pela equipe de antropologistas visuais da Getty Images. A curadoria das galerias é feita diariamente a partir da vasta e premiada coleção da Getty Images com mais de 200 milhões de itens e também pode ser personalizada, permitindo ao espectador selecionar suas celebridades ou eventos preferidos e categorias, como entretenimento, notícias, esportes e música, e fazer a seleção de sua própria exibição de slides.

A Getty Images também lança hoje uma nova extensão para o Google Chrome chamada New Tab by Getty Images (new extension for Google Chrome browser), que traz a melhor seleção de imagens de todos os lugares do mundo direto para o computador do usuário. A cada aba aberta no Google Chrome, uma linda imagem da Getty Images aparece na tela, criando uma nova e impressionante experiência visual.

Além de mostrar imagens da Getty Images como plano de fundo, o New Tab by Getty Images exibe as horas e um carrossel rotativo de fotografias selecionadas atualizado diariamente. Ele também permite que os usuários aprendam mais sobre cada imagem e acessem facilmente o site da Getty Images para ver os registros relacionados.

“Imagens são a linguagem mais falada no mundo. As pessoas amam as nossas fotos premiadas e esses novos aplicativos do Google Chrome e Apple TV tornam mais simples para as pessoas descobrir e explorar as impressionantes fotografias da Getty Images de esporte, notícias e entretenimento”, afirma Steve Heck, Chief Technology Officer da Getty Images.

“Nós estamos vendo um crescente apetite por diferentes formas de conteúdo, que cada vez mais estão cruzando plataformas. Na Getty Images nós queremos tornar o mais fácil possível para as pessoas encontrarem e explorarem nossas fotografias premiadas – e esses novos aplicativos fazem isso”, completa.

O aplicativo iOS da Getty Images (Getty Images iOS app) também foi atualizado e agora está disponível nas versões para iPad e Apple TV. A última atualização contém mais imagens selecionadas, incluindo as melhores fotografias de eventos como o Oscar e os Jogos Olímpicos. As galerias fáceis de navegar estão cheias de imagens belíssimas, e os usuários podem seguir fotógrafos famosos e não perder nenhuma foto.

Instale o New Tab by Getty Images para o Chrome.