terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Lançamento do livro "Retratos pra Yayá", em Brasília

janeiro 17, 2017 | por Resumo Fotográfico

Nesta quarta-feira (18), o Espaço f/508 de Fotografia, em Brasília, recebe o lançamento do livro "Retratos pra Yayá", criado pelo casal de fotógrafos Irmina Walczak e Sávio Freire.

"Retratos pra Yayá" é um projeto fotográfico iniciado em meados de 2012. "É uma espécie de diário fotográfico sobre nossa filha - Yasmin, carinhosamente chamada Yayá, - e sua infância vivida à moda antiga: livre de consumo, televisão e tecnologia e próximo às pessoas queridas e à natureza."

Ao longo desses anos, as fotos, feitas quase que diariamente num pedacinho do cerrado que invade o quintal do casal, foram publicadas nas redes sociais, em revistas de fotografia e diversas plataformas virtuais. Algumas delas chegaram a ser premiadas em concursos internacionais.

O livro, viabilizado através de uma campanha de financiamento coletivo, é composto pelas melhores imagens do projeto, algumas inéditas, e um texto, nas três línguas: português, polonês e inglês, sobre os processos criativos desenvolvidos em família e sobre os benefícios e desafios de uma infância livre.

SERVIÇO

Lançamento do livro "Retratos pra Yayá"
Data: 18 de janeiro, às 18h
Local: Espaço f/508 de Fotografia - Rua SCLN, 413 sl 113, Brasília
Publicado em: