terça-feira, 9 de maio de 2017

Cozinha Fotográfica recebe J. R. Duran, em Brasília

maio 09, 2017 | por Resumo Fotográfico


A segunda edição da Cozinha Fotográfica de 2017 recebe em Brasília um dos fotógrafos mais conhecidos do país: J. R. Duran. O evento vai acontecer na próxima segunda-feira, dia 15 de maio, a partir das 20h, no auditório do SJPDF - Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal.

O renomado fotógrafo espanhol, radicado no Brasil há mais de 40 anos, irá apresentar os ensaios realizados ao longo de sua carreira e lançar a 9ª edição da Rev. Nacional, publicação independente de sua autoria, que estará à venda durante o evento.

Como o profissional é muito requisitado e conhecido, nesta edição, serão feitas inscrições prévias para o evento por meio deste link: https://goo.gl/forms/sVLIFCQ2i1LsOXUZ2

Cozinha Fotográfica

A Cozinha Fotográfica é um dos projetos do Sindicato de maior destaque, visto que já existe há mais de 30 anos. Direcionada para repórteres fotográficos, profissionais e estudantes da área de comunicação, a Cozinha também já recebeu alunos do ensino fundamental. O evento também é utilizado para realizar homenagens póstumas de profissionais de renome.

O objetivo da Cozinha fotográfica é mostrar o trabalho de fotojornalistas do DF e do país como forma de incentivar o debate sobre fotografia e os desafios enfrentados por esses profissionais. Temas como direitos autorais, manipulação de imagem, novas tecnologias, dificuldades e desafios para a realização dos trabalhos são alguns pontos abordados durante as discussões.

SERVIÇO

Cozinha Fotográfica com J.R. Duran
Data: 15 de maio, às 20h
Local: Auditório do SJPDF - SIG Quadra 2, Lotes 420/430/440 - Brasília, DF
Obs.: Os interessados em comprar a Rev. Nacional deverão levar o valor de R$ 90,00 em dinheiro, pois não haverá a opção de pagar em cartão de crédito.