domingo, 25 de junho de 2017

Fotolivro celebra a modelo Guinevere van Seenus

junho 25, 2017 | por Resumo Fotográfico

O fotógrafo Drew Jarrett troca a moda pela natureza em um livro dedicado à beleza intransigente da musa norte-americana

Neste mês, o fotógrafo Drew Jarrett lançou em Nova York um fotolivro celebrando a modelo icônica Guinevere van Seenus. Publicado pela IDEA, o livro tem projeto gráfico de Dean Langley.

Guinevere começou a modelar ainda adolescente, mas rapidamente ganhou fama depois de trabalhar com o lendário Mario Testino, em 1995. Um ano depois, ela conseguiu sua primeira capa na revista W. Ao longo de duas décadas de carreira, Guinevere agraciou as passarelas de marcas como Prada, Chanel, Versace , para citar alguns, sendo fotografada por profissionais como Patrick Demarchelier, Paolo Roversi, entre muitos outros.

Nas páginas do livro "Guinevere" a modelo de 39 anos retorna em momentos que raramente vemos - evitando as luzes da moda em estúdios, trocadas pela luz do sol e lagos, em uma exibição intransigente de beleza inabalável. "Guinevere, como todos sabemos, tem sido uma musa para muitos. Ela é sempre incrível para colaborar, e está mais bonita do que nunca como mulher e não uma garotinha. Ela leva seu trabalho a sério e se entrega completamente", explica o fotógrafo.

Jarrett conta que as fotos foram feitas no interior do estado de Nova York, na casa de um amigo que ele costuma frequentar, onde ele encontrou lugares interessantes para fotografar, em torno dos bosques e dos lagos. "Tecnicamente, mantive as imagens simples e honestas. Eu sempre sou influenciado por encontrar a luz, as cores e os sentimentos adequados, combinados aqui com a captura de poses em momentos especiais, mantendo-os crus e reais".









Veja mais fotos.

Fonte: Dazed
Publicado em: