quinta-feira, 20 de julho de 2017

Galeria Garagem abre convocatória para autorretratos

julho 20, 2017 | por Resumo Fotográfico

Francesca Woodman

O Resumo Fotográfico e a PhotoDay Brasil estão com inscrições abertas para a segunda edição da Convocatória Garagem, que vai selecionar fotografias autorais com a temática "Autorretrato" para uma exposição que terá abertura no dia 19 de agosto, Dia Mundial da Fotografia.

Cada participante pode enviar até 3 fotografias no formato JPG, com 30x45cm e 300dpi, no tamanho máximo de 5MB, sem montagem (marca ou moldura). A taxa de inscrição é de R$ 12,00, incluindo a impressão e montagem da mostra. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de agosto e o resultado será anunciado no dia 17.

Seleção e premiação

Serão selecionadas de 12 a 15 obras no total, que serão impressas em papel silk pela Lab Prophoto e ficarão em exposição pelo período de um mês. A abertura da mostra vai acontecer no dia 19 de agosto, quando será realizada uma votação com o público presente e os autores das três fotos mais votadas ganharão cursos online do canal iPhotoPlay.

Inscrições
  1. Efetue o pagamento da taxa de inscrição de R$ 12,00 através do Sympla;
  2. Escolha seus melhores autorretratos;
  3. Dê saída nos arquivos no tamanho 30 x 45 cm, com 300dpi;
  4. Renomeie os arquivos no seguinte formato: AUTOR_Título_Cidade_Ano.JPG;
  5. Encaminhe o comprovante de pagamento junto com os arquivos das fotos para o email garagem@resumofotografico.com, com o assunto "Convocatória Garagem #2 - Autorretrato".

Leia o regulamento completo.