quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Galeria Garagem lança exposição online

agosto 02, 2017 | por Resumo Fotográfico

"Vai Corintia", de Elvécio Fernandes - Tiradentes, 2016

Nesta quarta-feira (2), a Galeria Garagem lançou a versão online da exposição "Diverso", que teve abertura no dia 14 de julho, durante o evento Quintal Fotográfico, em Belo Horizonte.

São ao todo 40 obras selecionadas durante a Convocatória Garagem, que recebeu um total de 137 inscrições de diversas partes do Brasil. Dentre elas, 12 finalistas foram impressas pela Lab Prophoto em papel silk no tamanho 30 x 45 cm e colocadas em exibição na galeria física. Os autores das 3 fotos mais votadas pelo público presente foram premiados com livros e cursos da editora iPhoto.

Os demais 28 trabalhos que receberam Menção Honrosa integraram um fotolivro que foi impresso exclusivamente para a mostra e estará disponível para a apreciação durante todo o período de exposição, além de fazerem parte também da exposição online, que ficará permanentemente em cartaz. Em breve, será lançado também um catálogo do evento.

Segue aberta a segunda edição da convocatória. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de agosto. Para saber mais, acesse: www.resumofotografico.com/convocatoria-garagem-2.