sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Grupo Fotógrafos de Rua promove 1º Concurso de Fotografia

setembro 01, 2017 | por Resumo Fotográfico


O grupo Fotógrafos de Rua está com inscrições abertas para a primeira edição do seu concurso fotográfico. A iniciativa é do empresário, fotógrafo e administrador do grupo Milton Boeira, com apoio da Ticcolor Processamento Fotográfico e do artista visual Silvio Crisóstomo, curador e orientador em Poéticas Visuais sobre o Suporte Fotográfico.

O objetivo do concurso é estimular o interesse pela fotografia em todas as suas linguagens e conceitos.podem participar todos os fotógrafos residentes em território nacional, amadores e profissionais, incluindo estudantes e demais público interessado.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de setembro de 2017. cada participante pode concorrer com um ensaio de temática livre, contendo cinco fotografias com coerência estética, narrativa ou proposta conceitual. O resultado será divulgado no dia 8 de outubro, na página do grupo e por email.

Os três melhores trabalhos serão premiados com: Impressão do trabalho em papel fotográfico (20x30 cm), análise (estética e conceitual) do trabalho pelo artista visual Silvio Crisóstomo (presencial ou por Skype) e uma camiseta do grupo Fotógrafos de Rua.

O regulamento está disponível no grupo Fotógrafos de Rua no Facebook e também pode ser obtido por emal: fotografosderuamb@gmail.com.