quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Convocatória aberta para exposições no Espaço Cultural OEI

novembro 29, 2017 | por Resumo Fotográfico


A Organização de Estados Ibero-americanos (OEI) está com convocatória aberta para artistas visuais que tenham interesse em ocupar seu Espaço Cultural, em Buenos Aires, Argentina. Podem participar artistas visuais de qualquer nacionalidade ibero-americana com mais de 18 anos.

O tema para os projetos é livre, desde que esteja relacionado aos objetivos estratégicos do Espaço Cultural;“Fortalecimento de nossa identidade, Construção da paz, Formação para a liberdade, Prática de solidariedade, Defesa dos direitos humanos”. São aceitos projetos individuais e coletivos.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 29 de dezembro de 2017. Os interessados devem enviar uma seleção de 10 a 15 imagens que serão expostas, juntamente com as informações técnicas de cada uma e um texto de 250 palavras explicando o conceito do trabalho.

As propostas podem ser entregues pessoalmente ou por email (espacioculturaloei@oei.org.ar) com o assunto: “CONVOCATORIA 2018”, em um único arquivo em PDF. Os projetos selecionados serão exibidos entre os meses de fevereiro e dezembro de 2018. Leia o regulamento.

via iPhoto