quarta-feira, 29 de novembro de 2017

AMCG oferece oficina gratuita de fotografia em Palmeira (PR)

novembro 29, 2017 | por Resumo Fotográfico


A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), através do seu setor de cultura, está promovendo em Palmeira, município do interior do Paraná, uma oficina gratuita de fotografia que será ministrada pelo fotógrafo Rodrigo Covolan. A atividade acontece no dia 2 de dezembro, às 13h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua XV de Novembro, 425.

Para participar da oficina os interessados devem realizar inscrição através de formulário online disponível no site da Prefeitura de Palmeira, até o dia 30 de novembro. Não é necessário que o participante tenha máquina fotográfica profissional para a realização do curso, pois as técnicas ensinadas também poderão ser aplicadas em smartphones.

“O curso vai apresentar fundamentos da fotografia. Quem gosta de fotografar e tem interesse em se especializar no assunto, não pode perder a oportunidade de aprender com um dos profissionais mais renomados da região, que é o Rodrigo Covolan”, afirma Waldir Joanassi Filho, secretário de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas e presidente da AMCG Cultura.

A oficina é oferecida pela AMCG Cultura, em parceria com a Prefeitura Municipal de Palmeira e com a Allumè Escola de Fotografia. Mas informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3909-5001, ou na Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas, localizada no Palácio da Viscondessa Querubina Rosa Marcondes de Sá, sede do Prefeitura Municipal.