segunda-feira, 23 de julho de 2018

Fujifilm lança nova câmera compacta com sensor APS-C


A Fujifilm anunciou o lançamento da XF10, uma câmera compacta com sensor APS-C e uma lente fixa rápida. O novo modelo mantém a mesma lente f/2.8 de 18.5mm (equivalente a 28mm) que a X70, mas agora usa um sensor com filtro Bayer de 24 megapixels, com ISO 200–12800.

“Estamos empolgados em apresentar a XF10 como uma câmera compacta ultra leve que oferece imagens de alta qualidade e novos recursos em um corpo pequeno o suficiente para viajar e que possui funcionalidade para transferir instantaneamente imagens para o celular para compartilhar”, disse Yuji Igarashi, Gerente Geral da Divisão de Imagem Eletrônica e Divisão de Dispositivos Ópticos da Fujifilm.

A XF10 é a primeira câmera da Série X a oferecer o novo “Square Mode”, que permite aos usuários mudar para o formato 1:1 com um simples toque na tela sensível ao toque. Combinada com um método de transferência para smartphone, a câmera aprimora a compatibilidade com mídias sociais.

A XF10 pesa 280g com cartão e bateria NP-95, tornando-se cerca de 18% mais leve que a X70. O novo modelo tem previsão de chegar ao mercado em agosto deste ano em duas cores (preto e dourado), custando cerca de US$ 500.

via iPhoto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2018 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil