quarta-feira, 20 de março de 2019

Contagem recebe a exposição fotográfica “Calor”

março 20, 2019 | por Resumo Fotográfico

“Sereia” de Sandra Pagano, São José dos Campos, 2019

Segue em cartaz na Constance House of Burguers, a exposição fotográfica “Calor”, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A mostra é organizada pelo Resumo Fotográfico como parte do projeto Galeria Alternativa e reúne artistas de diferentes estados brasileiros.

Participam da mostra: Beto Fontes (MG), José Américo, Mariana Arndt (MS), Regina Rocha Pitta (SP), Renato Marcelo (SP), Sandra Moretti (SP), Sandra Pagano (SP), Sidney de Almeida (MG), Thais Andressa (MG).

A exposição fica em cartaz até 12 de maio de 2019. Durante o período de exibição será realizada uma votação popular e os autores das fotografias mais votadas serão premiados com cursos online do canal iPhoto Play. O grande vencedor receberá também um voucher para consumação.

Quem participar da votação também concorrerá a um voucher, então apareça por lá, aprecie a exposição acompanhada de um hambúrguer e uma cerveja artesanal e dê o seu voto.

A mostra é organizada pelo Resumo Fotográfico como parte do projeto Galeria Alternativa e conta com o apoio da iPhoto Editora e da LAB Prophoto.