segunda-feira, 8 de julho de 2019

Como tornar seus amigos invisíveis

julho 08, 2019 | por Resumo Fotográfico


Neste vídeo, os fotógrafos da COOPH mostram como tornar seus amigos invisíveis! Usando um pouco de criatividade e o software de edição de imagens Luminar 3 da Skylum, eles mostram como fazer partes de seus amigos desaparecerem. Assista abaixo:


  1. Portal para outro mundo - Encontre o local ideal, coloque a câmera em um tripé e peça para a pessoa segurar uma moldura de um quadro para fazer a foto. Depois, com a câmera no mesmo local, tire uma foto apenas do fundo. Sobreponha as duas na pós-produção e use a ferramenta "pincel" para apagar o corpo do seu amigo que ficou para fora da moldura.
  2. Usando os elementos da foto - Usando a mesma técnica, você pode utilizar objetos da própria cena como uma linha para separar o que pode ou não ser visto.
  3. Por baixo nas roupas - Também é possível fazer seus amigos ficarem invisíveis por baixo das roupas. Basta usar o pincel para apagar apenas onde tem pele a mostra.
  4. Truque com espelho - Faça uma foto de um amigo e seu reflexo no espelho. Depois fotografe a mesma cena sem ele e junte as duas na pós-produção.