segunda-feira, 2 de março de 2020

Prêmio Foto Hera 2020

março 02, 2020 | por Resumo Fotográfico

A fotografia de Igor Neth foi a vencedora da última edição da premiação

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Foto Hera 2020. O concurso vai premiar os autores das melhores fotografias de casamento em seis categorias: Cerimônia, Recepção, Making of, Ensaio Pré-casamento, Ensaio de Noivos e Boudoir.

As inscrições podem ser feitas até 15 de novembro de 2020 e cada participante pode concorrer enviando até duas fotos por categoria. As taxas são de R$ 15 e R$ 25 para 6 e 12 fotos, com desconto para inscrições antecipadas. Acesse o regulamento e preencha o formulário online.

As dez melhores fotografias de cada categoria da Escolha dos Jurados serão colocadas em votação popular no site do concurso, entre os dias 30 de novembro e 20 de dezembro de 2020. A imagem mais votada pelo público durante esse período será a vencedora da Escolha Popular.

Premiação

O resultado final será divulgado no dia 22 de dezembro de 2020. Serão premiados os autores das melhores fotografias por categoria e por classificação geral pela Escolha dos Jurados e também a melhor fotografia geral pela Escolha Popular.

Será concedida uma premiação em dinheiro no valor de 80% da arrecadação com as inscrições. As 10 melhores fotografias de cada categoria serão publicadas em um catálogo online e seus autores receberão certificados. Outras premiações serão anunciadas ao longo do concurso.