quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Abertas inscrições para o Wedding Brasil 2012

dezembro 01, 2011 | por Cid Costa Neto

Foram abertas nessa quinta-feira (1) as inscrições para o Wedding Brasil 2012, congresso latino-americano de fotografia de casamento, que acontecerá em São Paulo, de 21 a 26 de abril. Para esta quarta edição, o evento conta com uma novidade em sua política de preços. A compra de passaportes para o Congresso será por lotes e não mais por datas de encerramento.

Cliff Mautner / Divulgação
A edição 2012 reunirá nomes, como Yervant, um dos cinco principais fotógrafos de casamento e retrato do mundo; Cliff Mautner, conhecido por criar imagens de qualidade em condições de iluminação praticamente impossíveis e Dane Sanders, considerado pela respeitada revista PDN, um dos 30 fotógrafos mais influentes da última década. Além do norte-americano David Beckstead e os mexicanos Daniel Aguilar, uma das maiores revelações da fotografia de casamento; e Ricardo Grajeda, reconhecido como uns dos artistas mais importantes dentro da arte da cinematografia de casamento em todo o mundo.

Dentre os participantes brasileiros, Márcia Charnizon, Vinicius Matos e Fabio Laub e Anna Quast, que atua profissionalmente há quase uma década no concorrido e seletivo mercado da capital paulista e subirá pela primeira vez ao palco principal.

O evento terá início com três dias de workshops (entre 21 e 23 de abril), que serão realizados no complexo de estúdios BurtiHD; e seguirá com outros três dias de palestras (entre 24 e 26 de abril), que acontecerão no imponente Memorial da América Latina. Paralelo ao congresso haverá uma programação complementar de palestras no Núcleo de Tecnologia.

O primeiro lote de passaportes, aberto à meia-noite desta quinta-feira (1) esgotou em apenas 12 horas. O segundo lote já está aberto. Um contador localizado na página principal do site www.weddingbrasil.com.br mantém o internauta informado do número de passaportes disponíveis para cada lote, que pode ou não mudar de valor a cada virada.

Yervant / Divulgação

Mais informações: www.weddingbrasil.com.br