![]() |
Cliff Mautner / Divulgação |
Na avaliação de Giancarlo Nicoloso, diretor-presidente da Editora Photos, alguns fatores podem justificar essa busca [quase] desesperada por uma vaga no congresso. A começar pelo próprio histórico do congresso. “O Wedding Brasil está em sua quarta edição. É um evento maduro, que a cada ano tem criado força, melhorado o conteúdo e a programação. Em 2011, os congressistas puderam ver que o evento se manteve num alto nível, sem muitos altos e baixos, e isso faz com que as pessoas acreditem no nosso trabalho e queiram voltar”, pontua Nicoloso. Vale lembrar que, o congresso será realizado no Memorial da América Latina, de 24 a 26 de abril; enquanto que os workshops acontecerão no complexo de estúdios BurtiHD, de 21 a 23.
![]() |
David Beckstead / Divulgação |
Na grade principal do evento, estão ainda os norte-americanos Dane Sanders e David Beckstead; os mexicanos Daniel Aguilar e Ricardo Grajeda; e os brasileiros Márcia Charnizon, Vinicius Matos, Fabio Laub, Anna Quast, Bráulio Delai, Carolina Pires, Kaká Rodrigues, Rafael Benevides e Rafael Karelisky.
A mudança no formato das vendas, que agora é por lotes e não mais por datas de encerramento, também contribuiu para que a procura por passaportes aumentasse no período. Ainda assim, o fenômeno das vendas superou as expectativas da organização. “Em 15 dias, atingimos as expectativas que tínhamos para três meses de inscrições”, finaliza Nicoloso.
Fonte: Assessoria de Comunicação Editora Photos