quarta-feira, 22 de maio de 2013

Esposa de fotógrafo faz rifa para recuperar prejuízo de furto

maio 22, 2013 | por Resumo Fotográfico

Fotógrafo goianiense teve casa invadida e todos os equipamentos furtados 

Será sorteado um álbum fotográfico com 20 fotos no tamanho 25x30 cm (Foto meramente ilustrativa/Stories)
Na última sexta-feira (18) o fotógrafo goianiense Murilo Aquino, de 26 anos, teve todo o seu equipamento fotográfico furtado dentro de sua própria casa, enquanto estava ausente.

"Quando saí para trabalhar com minha mulher - e meus pais aproveitaram a carona para a rodoviária para viajar -, entraram dentro da minha residência e levaram todo meu equipamento fotografico e de estudio, mais duas TVs de LCD e um netbook. Dou graças a Deus que não levaram meu PC de trabalho onde ficam todas fotos dos meus clientes que ainda não tinha finalizado. Eles deixaram para traz vários objetos de valor. O que me leva a crer que era um roubo encomendado por alguém que sabia que tinha o equipamento em minha casa."

O fotógrafo não possuia seguro e teve um prejuízo de cerca de 10 mil Reais. "sempre quis fazer [o seguro] mas sempre deixei para correr atrás disso outro dia".

Nesta segunda (20), na tentativa de recuperar parte do prejuízo, a esposa do fotógrafo, Lorrane, criou uma rifa de um álbum fotográfico com 20 fotos 25x30 cm. O participante escolhe um ou mais número (entre 001 e 500) e passa o nome e telefone para contato. O valor de cada número é R$ 10,00 e pode ser pago através de depósito bancário. Para participar, basta entrar em contato através do e-mail: lorranecrisostomo@gmail.com. O sorteio da rifa será realizado no dia 15 de junho e o resultado será divulgado através do Facebook.