terça-feira, 8 de outubro de 2013

Promoção: Sorteio de um ingresso para o PhotoDay BH

outubro 08, 2013 | por Resumo Fotográfico


Em parceria com a Escola de Fotografia BH, o Resumo Fotográfico estará sorteando um passaporte para o Photo Day BH, que será realizado no dia 19 de outubro em Belo Horizonte.

Sorteio

Para concorrer, basta o leitor compartilhar a postagem no Facebook, acessar a página da promoção, clicar em "Quero participar" e pronto, já estará concorrendo! O sorteio será realizado no dia 14 de outubro.


REGULAMENTO:
  • A participação é aberta a qualquer pessoa com mais de 18 anos residente em território brasileiro.
  • Não haverá reembolso sobre o valor da inscrição, para quem já tiver feito sua inscrição no evento e, posteriormente, for bonificado na promoção. Quem já tiver realizado a sua inscrição no evento e mesmo assim optar por concorrer a um passaporte, poderá repassar sua bonificação para outra pessoa, mas não substituir ou pedir reembolso da inscrição já realizada.
  • O passaporte dará direito à entrada somente ao evento, não incluindo gastos com alimentação, hospedagem ou transporte.
  • O vencedor será contactado por nossa equipe através do Facebook e terá até dois dias seguidos após o contato, para enviar o formulário de participação preenchido. Caso contrário, será realizado outro sorteio.