sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

A linguagem das sombras de Frankie Costa

fevereiro 21, 2014 | por Resumo Fotográfico


Depois de sua palestra que foi sucesso em 2013 “O poder das sombras”, o fotógrafo de casamentos Frankie Costa chega ao Núcleo de Tecnologia do Wedding Brasil 2014 com o tema “A linguagem das sombras”.

Em sua palestra abordará como realizar trabalhos de forma documental, jornalístico e artístico, desvendado os mistérios de trabalhar nas baixas luzes ou com qualquer tipo de iluminação disponível, conseguindo sempre resultados únicos e surpreendentes.

Nos seus 28 anos de profissão trabalhou nas mais diversas áreas da fotografia, mas foi em 2010 quando participou pela primeira vez do Wedding Brasil que encontrou na fotografia de casamento a verdadeira essência da fotografia que o atraiu desde o inicio. A busca constante pela arte e pelas emoções reais marca seu estilo, assim como o uso do “claro-escuro” dominando as luzes e sombras.

Frankie é fundador do Inspiration Photographers – o primeiro diretório para fotógrafos e videomakers do Brasil. Seu trabalho já foi premiado em diversas associações internacionais e está nas principais revistas e sites de noivas do país. Há três anos vem ministrando workshops e palestras pelo Brasil.