terça-feira, 26 de maio de 2015

Erro99 promove Queimão Fotográfico e Show de Likes

maio 26, 2015 | por Resumo Fotográfico

Erro 99/Reprodução

Em apoio à ocupação artística "Cemitério do Peixe: morte e magia nas artes visuais", o coletivo Erro99 realizará nos próximos fins-de-semana duas de suas ações mais conhecidas, o Queimão Fotográfico e o Show de Likes. 

Queimão Fotográfico

O Queimão Fotográfico, acontecerá no próximo sábado (30), a partir das 20h, no Baixo Centro Cultural, em Belo Horizonte. Trata-se de um leilão de fotografias onde os autores das imagens não são revelados previamente e as fotos que não são vendidas são queimadas no ato.

Para participar, os interessados devem entregar para leilão uma foto impressa e assinada de sua autoria, até 15 minutos antes do início do evento.

Show de Likes

O Show de Likes vai acontecer no dia 6 de junho, durante a ocupação artística "Cemitério do Peixe: morte e magia nas artes visuais", no povoado de Cemitério do Peixe, em Conceição do Mato Dentro (MG). O Show é um concurso de ensaios fotográfico aberto a todos, sem curadoria prévia e julgado pelo público presente. Essa edição seguirá o tema “Morte e Magia” da Ocupação Cemitério do Peixe e contará com o apoio da Semana da Fotografia de Belo Horizonte que irá oferecer para o autor do ensaio vencedor a quantia de 2 mil Reais para a realização de uma exposição durante a Semana da Fotografia que acontecerá em Agosto.

Para participar, qualquer pessoa pode enviar um ensaio com no máximo de 12 e mínimo de 5 fotografias com o tema “Morte e Magia”, em formato digital, para o email projetoerro99@gmail.com com o título “Show de Likes Cemitério do Peixe", até o dia 4 de junho.

Veja mais informações na página do evento no Facebook.