Encontro promovido pela Casa Cor Minas vai discutir a relação do tempo com a fotografia e o valor que ela tem em nosso cotidiano.
![]() |
Jomar Bragança
|
No último sábado (29/08), aconteceu em Belo Horizonte a abertura da 21ª edição da Casa Cor Minas. A mostra que apresenta ambientes decorados pelos melhores arquitetos, designers de interiores e paisagistas do Estado, realizará no dia 25 de setembro, uma mesa redonda com fotógrafos renomados na área. Eles vão conversar sobre a relação do tempo com a Fotografia e o valor que ela tem em nosso cotidiano, através das redes sociais ou das mídias tradicionais.
Na mesa, três olhares muito diferentes porém complementares: a jovem e talentosa Luiza Ananias, o experiente fotógrafo de arquitetura Jomar Bragança e o expert na fotografia e no vídeo de moda e publicidade Henrique Gualtiere.
Jomar Bragança é arquiteto e atua como fotógrafo, editor e design gráfico há mais de 25 anos. É proprietário da DPI Editora e já fotografou projetos de Raffaello Berti Arquiteto, Leopoldo Martins e Amilcar de Castro. É colaborador da revista inglesa Wallpaper e das revistas nacionais Casa Vogue, Projeto, Arquitetura e Construção, Casa Cláudia Luxo, WishCasa, Bamboo, Arquitetura e Urbanismo e ArqDesign.
Henrique Gualtiere se mudou para Hollywood em 1984, onde passou dois anos trabalhando com o fotógrafo e diretor Jay Silverman. Se especializou em fotografia de MODA e PUBLICIDADE e hoje acumula décadas de experiência na área. www.henriquegualtieri.com
Luiza Ananias tem 23 anos é arquiteta e já trabalhou com João Diniz no Projeto Visible Cities, na Bioarquitetura com Johan Van Lengen – TIBÁ e na Revit for Architecture – Trena Arquitetura. Hoje, investe seu tempo e talento também na fotografia. www.luizahurtado.tumblr.com
Mais informações: http://bit.ly/casacoreconversa