
Ren Hang é um fotógrafo chinês de Pequim, que está deixando atordoado o mundo artístico com seu trabalho sexualizado e absurdo.
É difícil não comparar o trabalho de Ren com outro fotógrafo chinês, Wang Wei, ambos usam câmeras compactas de filme baratas, filmes expirados ou baratos, e muito flash.
A Pacific Dissent Magazine recentemente publicou uma entrevista dele, descrevendo o fotógrafo de 28 anos como desapegado e quieto em relação ao seu trabalho, deixando que as fotos sejam interpretadas pelos espectadores como eles acharem melhor.
Esta abordagem atraiu bastante atenção, ele já teve trabalhos publicados na VICE e participou de exposições por todo o mundo, destacando-se no show FUCK OFF 2, de Ai Weiei, no museu Groninger, na Holanda.
Originalmente, Ren Han era um aluno normal de marketing, mas ele acabou perdendo o interesse pelo curso, e passou a focar sua energia na sua paixão verdadeira, a fotografia.
"Eu fotografo tudo que vejo. Quando eu vivia no dormitório dos estudantes, o que eu mais via era o corpo nu dos meus colegas de quarto."Por alguma razão, a Universidade deixou-o fascinado pela fotografia de nus.
Fonte: Bokeh (DigitalRev)