domingo, 1 de novembro de 2015

Contribua com a campanha do Resumo Fotográfico

novembro 01, 2015 | por Resumo Fotográfico

Ajude com a campanha para manter online um dos principais sites sobre fotografia em língua portuguesa da internet


O Resumo Fotográfico foi criado em 2010 pelo fotógrafo Cid Costa Neto e atualmente figura entre alguns dos principais canais de notícias relacionadas à fotografia no Brasil. Com mais de 2600 artigos publicados, recebemos mais de 30 mil acessos por mês.

O site é administrado e editado de forma colaborativa, não sendo associado a qualquer instituição ou empresa comercial. Por esse motivo, estamos realizando um projeto de financiamento coletivo através do site Kickante, que vai permitir aumentar o quadro de colaboradores e ampliar o número de publicações, produzindo mais notícias independentes. Além disso, o financiamento vai permitir o primeiro passo para uma autonomia em infraestrutura, utilizando um escritório de coworking.

Recompensas

Os interessados em apoiar o nosso projeto, garantindo a continuidade do nosso trabalho, terão seus nomes publicados no site e nossa eterna gratidão. Além disso, poderão se beneficiar de uma série de recompensas para uso pessoal ou para sua empresa que vão desde brindes à cursos de fotografia e espaço de divulgação.

Para saber mais e contribuir, acesse: www.kickante.com.br/campanhas/resumo-fotografico