sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Concurso fotográfico oferece bolsa de estudo na França

fevereiro 26, 2016 | por Resumo Fotográfico

Sebastian Gabriel

A agência Campus France está promovendo o concurso cultural “Quero estudar na França – Edição A França no Brasil”. Para participar, os interessados devem enviar uma foto com o tema “A França no Brasil” e pedir para os seus amigos votarem na sua imagem.

O primeiro colocado ganha um curso de “Civilisation Française” na Sorbonne (Paris), com duração de um mês, com hospedagem, passagem aérea cedida pela Air France – KLM e seguro viagem oferecido pela April. O segundo, um curso de francês com duração de um mês na alpha.b (Nice), com hospedagem, e o terceiro, brinde cedido pela Livraria Francesa.

As fotos podem ser enviadas até o dia 9 de março de 2016. As votações acontecerão entre 10 e 14 de março. As cinco mais votadas pelo público e as cinco escolhidas pela comissão julgadora serão as finalistas, anunciadas no dia 15 de março.

As grandes vencedoras serão escolhidas pela Comissão Julgadora e anunciadas no dia 17 de março, em um grande evento simultâneo, a Soirée Campus France Brasil em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Para participar, leia o regulamento e acesse a página de inscrição.