sexta-feira, 29 de abril de 2016

Inscrições abertas para workshop gratuito com Gui Mohallem

abril 29, 2016 | por Resumo Fotográfico

Ação integra a programação do Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia

"Espelho manchado" de Gui Mohallem

Um convite para investigar a si mesmo. Assim é o workshop “Na direção do Medo”, com o artista mineiro Gui Mohallem, pelo Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia. A ação formativa ocorrerá nos dias 14 e 15 de maio, no auditório do Museu de Arte Sacra de Belém. O público-alvo são os artistas e fotógrafos que estejam interessados em aprofundar questões pessoais em sua produção. As inscrições, que são gratuitas, seguem abertas até dia 6 de maio e serão feitas via ficha de inscrição disponível no site www.diariocontemporaneo.com.br. As vagas são limitadas.

Segundo o artista, “neste workshop, os participantes são convidados a dar um mergulho interior em busca de suas dificuldades e medos e, por meio de uma produção imagética, se aprofundar em direção às suas questões mais internas. Autoras e autores de trabalhos viscerais, como Nan Goldin, Francesca Woodman, Lawrence Demaison, Robert Frank, também serão discutidos”.

A primeiro dia do curso, que tem como pré-requisito “coragem e coração aberto”, terá como foco atividades em grupo e individuais, discussão de processo criativo e atividade prática. Já no segundo dia, o destaque será para a avaliação da produção dos alunos e discussão de referências.

SERVIÇO

Workshop com Gui Mohallem
Data: 14 e 15 de maio, das 9 às 13h
Inscrições: pelo site www.diariocontemporaneo.com.br até 6 de maio.
Local: Museu de Arte Sacra - Praça Frei Caetano Brandão, Cidade Velha
Informações: (91) 3355-0002 | contato@diariocontemporaneo.com.br.