quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Getty Images lança plugin para Adobe Creative Cloud

setembro 22, 2016 | por Resumo Fotográfico

Novidade permite acesso contínuo a mais de 140 milhões de imagens e vetores premium

A Getty Images anunciou o lançamento de um novo plugin para Adobe Creative Cloud (Adobe CC), que oferece acesso a mais de 140 milhões de imagens e vetores por meio de um fluxo de trabalho fácil de usar. Com a novidade, a funcionalidade central da plataforma da Getty Images será integrada ao workflow do Photoshop, Illustrator e InDesign, permitindo que os usuários façam pesquisas, licenciem e usem as melhores imagens do mundo facilmente – tudo sem deixar suas ferramentas de design.

Disponível gratuitamente para os clientes da Getty Images, o plugin oferece uma vasta seleção de imagens Royalty-free, além de conteúdo criativo selecionado a dedo da coleção Prestige, fotografias premiadas de 130.000 eventos de notícias, esportes e entretenimento que a empresa cobre a cada ano, assim como o mais profundo arquivo digital de imagens históricas.

“Estamos sempre inovando para tornar nosso conteúdo disponível para os nossos clientes onde e quando eles precisem”, afirma Jason Fischel, Vice President & General Manager da Getty Images. “Nosso objetivo com o plugin da Getty Images para o Adobe CC é criar uma ferramenta que permitirá aos nossos clientes integrar facilmente nossas imagens em sua experiência de design, deixando-os com mais tempo para se concentrar em seu processo criativo.”

As principais características do plugin incluem:
  • Pesquisar e filtrar imagens usando a avançada experiência de busca da Getty Images;
  • Design sem limites usando nossas composições de alta resolução;
  • Transferência automática de edição de uma composição para a versão final;
  • Salvar e organizar imagens com Boards;
  • Acessar a todos os downloads anteriores e compras entre as plataformas – desde o site até nossos aplicativos móveis e plugins;
  • Definiras próprias preferências para ajustar o plugin para suas necessidades;
  • Não há limites diários ou mensais de download com o plano de assinatura Premium Access da Getty Images ou com UltraPacks;
  • Integração perfeita com o Getty Images Premium Access e contas UltraPacks - oferecendo aos clientes downloads simples de imagens diretamente no Creative Cloud.

O lançamento do plugin da Adobe é uma das muitas recentes inovações de produto que a Getty Images tem implementado para ajudar os clientes a acessar seu conteúdo dentro dos espaços em que trabalham. Os plugins da Getty Images já estão disponíveis para WordPress, Salesforce Social Studio e Drupal e sua poderosa API, que traz conteúdo premium para as principais ferramentas, incluindo Microsoft, Squarespace e Weebly. Clientes que trabalham com dispositivos móveis podem acessar, compartilhar e colaborar de qualquer lugar com o aplicativo atualizado da Getty Images para iOS e com o recém-lançado Androidapp.

O plugin gratuito está disponível para download hoje no http://www.gettyimages.com/resources/plugins. Uma vez baixado, ele aparecerá como uma extensão no menu Window. A Getty Images também vai apresentar o plugin no https://creative.adobe.com/addons.

O aplicativo gratuito da Getty Images para iOS pode ser baixado no iTunes, enquanto o Android app no Google Play.