quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Oficina Cultural Grande Otelo recebe workshops gratuitos de fotografia, em Sorocaba

outubro 26, 2016 | por Resumo Fotográfico

Oficina Cultural Grande Otelo, em Sorocaba (Divulgação)
A Oficina Cultural Grande Otelo, em parceria com o Olho Vivo - Núcleo de Fotografia, promove o circuito intitulado #FotografiaOlhoVivo. A atividade é dirigida fotógrafos, estudantes de artes visuais e correlatas, iniciantes ou não.

Serão três workshops que acontecerão nos dias 28 de outubro e 11 e 25 de novembro sob a orientação de Marcus Vinícius, Eleusa Grassi e Claudia Guimarães, respectivamente. As aulas serão sempre das 19h30 às 21h30.

As inscrições são gratuitas e com vagas limitadas. É possível realizar inscrição via internet ou na sede provisória da Oficina Cultural Grande Otelo (Rua Ramos de Azevedo, 277). Mais informações pelo site www.oficinasculturais.org.br ou pelos telefones (15) 3224-3377 ou 3232-9324.

Programação:
  • 28/10 - #foto Espiral de Fibonacci e a Proporção Áurea - Ferramenta ou Mito?
    Coordenador: Marcos Vinicius
  • 11/11 - #fotosplash - Orientação da técnica de fotografia, na qual se utiliza o flash para congelar a dinâmica da água no momento exato da queda de qualquer objeto sobre ela compondo imagens impressionantes.
    Coordenadora: Eleusa Grassi
  • 25/11 - #fotolightpainting - Orientação da técnica fotográfica na qual a longa exposição registra o movimento de uma origem luminosa, permitindo a composição espacial de desenhos com pincéis de luz.
    Coordenadora: Claudia B. Guimarães 

Fonte: Cruzeiro do Sul