![]() |
Lula Marques/Reprodução |
O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) afirmou que vai processar, por invasão de privacidade, o fotógrafo que publicou no Facebook imagens que mostram o parlamentar conversando via Whatsapp com seu filho, o também deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP).
Segundo o fotógrafo Lula Marques, as imagens foram feitas no último dia 2 de fevereiro, quando Bolsonaro, o pai, teve apenas quatro votos na eleição para presidente da Câmara dos Deputados. Ele não contou sequer com o voto do filho Eduardo, que não compareceu à sessão.
Em entrevista ao jornal Extra, o fotógrafo relatou que está sofrendo ameaças dos seguidores de Bolsonaro e que não teme ser processado pelo deputado.
“Quando soube que ele era candidato a presidente da Câmara, me posicionei para fotografá-lo. Mas só ontem [na quarta-feira], ao rever o material, vi o conteúdo do diálogo”, diz Lula.
“De início, publiquei fotos de dois trechos. Mas decidi divulgar o material com todo o diálogo depois de sofrer ataques de apoiadores do Bolsonaro. Este segundo post foi deletado pelo Facebook por volta das 10h de hoje [quinta]”, revelou.
Fonte: Extra