domingo, 7 de maio de 2017

Pamela Anderson por Rankin, para a Coco De Mer

maio 07, 2017 | por Resumo Fotográfico


Aos 49 anos, a ex-modelo e atriz Pamela Anderson participou de um ensaio para a campanha da marca britânica de lingerie erótica Coco De Mer. Fotografada por Rankin, ela apresentou a nova coleção da grife, intitulada "Icons". As fotos em preto e branco mostram Anderson vestindo uma variedade de roupas íntimas pretas da linha e salto alto..

"Os designers da Coco de Mer criaram uma gama tão tentadora que abraça a elegância e a brincadeira que você espera de Coco de Mer", disse Anderson em um comunicado de imprensa compartilhado pela empresa. "A coleção de 'Icons' exala essa sedução especial de uma forma tão luxuosa, que você não consegue evitar se sentir fortalecida e linda. Foi ótimo trabalhar novamente com Rankin, que traz seu próprio estilo muito distinto para a gama de imagens de 'Icons'".

O fotógrafo britânico também elogiou a modelo por seu legado profissional. "Pamela é um ícone moderno", disse Rankin ao Huffington Post. "Uma verdadeira garota pin-up do século XX. E no entanto, ela é muito mais que isso. Ela é uma mulher de negócios, uma empresária e, mais do que tudo, uma força da natureza. Foi um privilégio trabalhar com ela e com a Coco de Mer".














Para conhecer mais sobre o trabalho de Rankin, acesse: rankin.co.uk.