quarta-feira, 28 de junho de 2017

Alunos dos Centros Olímpicos do Distrito Federal terão aulas gratuitas de fotografia

junho 28, 2017 | por Resumo Fotográfico

Victor Manuel/Pexels

Os Centros Olímpicos do Distrito Federal estão oferecendo curso gratuito de fotografia para seus alunos durante o período de férias escolares, em julho. São 150 vagas para crianças e adolescentes de 11 a 14 anos. As inscrições estão abertas e devem ser feitas presencialmente na Gerência de Apoio Social de cada centro, de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e de 14h às 18h.

O curso é uma parceria da Secretaria do Esporte, Turismo e Lazer com a Fundação Assis Chateaubriand. Serão 5 dias de aulas no período da tarde, os alunos receberão equipamentos e câmeras fotográficas emprestadas. As aulas serão focadas em técnicas de fotografia e utilização das redes sociais.

Locais das aulas

Dos 11 Centros Olímpicos, 6 ofertarão o curso:
  • Nas unidades de Sobradinho e Ceilândia - Setor O, as aulas são entre os dias 3 e 7 de julho. As inscrições podem ser feitas até o dia 29.
  • Nas unidades de São Sebastião e Ceilândia - Parque da Vaquejada, as aulas são de 10 a 14 de julho. O período de inscrições termina dia 6 de julho.
  • Alunos do centro do Riacho Fundo I e Samambaia podem se inscrever até o dia 13 de julho e aulas acontecerão dos dias 17 a 21 de julho.



Publicado em: