sábado, 3 de fevereiro de 2018

Governo do Amapá oferece curso gratuito de fotografia

fevereiro 03, 2018 | por Resumo Fotográfico


O Centro de Gestão da Tecnologia da Informação do Estado do Amapá (Prodap) está com inscrições abertas para para um curso básico de fotografia que será realizado no mês de março, em Macapá. As aulas envolvem conhecimentos de fotografia básica, avançada e edição através do software Adobe Lightroom. O curso faz parte do peojeto “Cidadão Digital”, criado em 2016 para aumentar a capacitação dos amapaenses para o mercado de trabalho

São 36 vagas, com inscrições gratuitas que podem ser efetuadas até 11 de fevereiro, por meio do site www.processoseletivo.ap.gov.br. Para se habilitar é preciso ter mais de 16 anos de idade, possuir conhecimento básico de informática e de sistema operacional (Windows, Linux, ou OSX). Ao se inscrever, o candidato preencherá um formulário e optará pelo turno, que pode ser matutino ou vespertino. Outras informações podem ser obtidas no edital do certame.

O coordenador de tecnologia do Prodap, Márcio Brasil, explica que os aprovados serão distribuídos em quatro turmas com nove alunos cada. As duas primeiras turmas serão atendidas no período de 5 a 10 de março e as outras de 13 a 17 de março. O curso acontecerá no Prodap, em Macapá.
Publicado em: