quinta-feira, 5 de julho de 2018

Prêmio Foto Hera - Ensaio de Bodas

julho 05, 2018 | por Resumo Fotográfico


Eunice e Fernando nasceram e cresceram no distrito de Varpa, no município paulista de Tupã. Eles se conheceram ainda crianças e frequentaram a mesma igreja e escola dominical. Depois de crescidos apaixonaram-se e aos 20 anos começaram a namorar. Após um ano, noivaram.

No dia 8 de julho de 1967, durante um final de tarde, cerca de 400 convidados prestigiaram e testemunharam o casamento de Eunice e Fernando em uma igreja local. Eles tiveram duas filhas, netos e netas, e agora residem em Santo Antônio do Pinhal, no interior de São Paulo.

No dia 22 de março de 2017 eles completaram 50 anos de casados e renovaram seus votos na Igreja da Cidade de São José dos Campos. Para celebrar a data, a fotógrafa Jéssica Marques ficou encarregada de registrar esse momento tão especial.

“No dia em que fotografei foi tão lindo, quando pedi que dessem um beijinho ouvi: 'Ah mais isso é o que mais gostamos de fazer'”, conta a fotógrafa.

O ensaio foi premiado no 7º Concurso Fotografia de Casamento - Prêmio Foto Hera 2017/2018, organizado pelo Resumo Fotográfico em parceria com a iPhoto Editora. Veja abaixo as fotos:






Para conhecer mais sobre o trabalho de Jéssica, acesse seu site, Facebook ou Instagram.