segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Campinas recebe oficina gratuita de fotografia para mulheres

agosto 20, 2018 | por Resumo Fotográfico



A cidade de Campinas, interior de São Paulo, receberá uma oficina gratuita de fotografia com foco em empreendedorismo e empoderamento feminino. As aulas do projeto Gincana Fotográfica Mulheres na Arte terão início em 30 de agosto com o apoio da Eaton e serão realizadas na Organização SOS Ação Mulher e Família. Ao todo, são 30 vagas disponíveis e as inscrições devem ser feitas até 24 de agosto.

Com o objetivo de proporcionar um conhecimento amplo sobre o universo da fotografia, a iniciativa, com duração de oito aulas, reúne disciplinas que vão desde a produção de uma foto tecnicamente boa, até estratégias de precificação e vendas. No decorrer dos encontros, profissionais que atuam em diferentes áreas do mercado, como publicidade, marketing e economia, compartilharão o conteúdo de maneira didática e apresentarão ideias que podem, facilmente, ser aplicadas no dia a dia das mulheres.

As interessadas não precisam ter nenhum tipo de equipamento profissional ou conhecimento prévio sobre fotografia, mas devem ter mais de 15 anos. Para se inscrever, é necessário entrar em contato com a SOS Ação Mulher e Família pelos telefones (19) 3232-1544 ou (19) 3234-2272.

"Apoiar iniciativas que respeitam a individualidade, valorizam as competências e oferecem oportunidades para as mulheres é algo que está no DNA da Eaton. É parte da estratégia global da companhia a inclusão da mulher em sentido amplo. Exemplo disso, é o aumento de 75% de participação das mulheres em cargos de liderança na América do Sul nos últimos cinco anos", destaca Paulo de Alencar, gerente de Comunicação Corporativa e Relações Institucionais para a América Latina.

SERVIÇO

Projeto Gincana Fotográfica Mulheres na Arte
Início das aulas: 30 de agosto
Local: SOS Ação Mulher e Família - Rua Dr. Quirino, 1856, Campinas/SP
Informações: (19) 3232-1544 ou (19) 3234-2272