sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Manfrotto lança 3 novos tripés para fotografia e vídeo

setembro 14, 2018 | por Resumo Fotográfico


A Manfrotto acaba de anunciar o lançamento de três novos tripés da série Befree. Uma nova versão do Befree Live com Quick Power Lock (QPL), misturando as melhores características dos modelos anteriores, o Befree 2N1 que alterna entre tripé e monopé, e o Befree Nerissimo, um “tripé de viagem mais elegante”.


Befree Live


O Befree Live é um dos mais populares tripés de viagem para vídeo. Projetado com uma cabeça fluida e suave, o Befree Live QPL é construído em alumínio. Ele tem 40cm dobrado e uma altura máxima de 151cm. Seu peso é de 1,75 kg e suporta uma carga máxima de 4kg.

O Befree Live QPL custa £ 224,95 e as pré-encomendas estão disponíveis no site da Manfrotto.


Befree 2N1


O Befree 2N1 é um tripé de viagem para fotógrafos. Ele foi projetado para minimizar a quantidade de kit para uma viagem. Ele funciona como um tripé mas também pode ser rapidamente convertido em um monopé e possui um sistema de travamento dedicado para que seja firme e seguro.

O Befree 2N1 está disponível em duas versões. Um com as alavancas Quick Power Lock e um com fecho de torção. E, claro, ambos utilizam os novos ajustadores de ângulo de perna de estilo encontrados nos modelos recentes do Befree Live. Ele tem 40 cm dobrado e altura máxima de 150cm (torção)/151cm (QPL). Seu peso é de 1,56 kg (torção)/1,66 kg (QPL) e suporta até 8kg.

As duas versões do Befree 2N1 estão disponíveis para pré-venda por £ 199,95 no site da Manfrotto.


Befree Nerissimo


O Nerissimo é descrito pela fabricante como um “tripé de viagem mais elegante para fotógrafos com um olho para design e detalhes”. O Nerissimo apresenta uma nova pintura em preto fosco exclusiva, que ajuda a manter um perfil discreto. Ele tem 40cm de comprimento dobrado e altura máxima de 150cm. Seu peso é de 1,49kg e suporta carga de 8kg.

O Befree Nerissimo está disponível para pré-encomenda por £ 174,95 no site da Manfrotto.

via iPhoto