segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Concurso de fotografia de arquitetura Scopio 2018

janeiro 28, 2019 | por Resumo Fotográfico

Jürgen Beck

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Scopio International Photography Contest 2018, concurso internacional de fotografia promovido pela revista Scopio, que tem como tema “Crossing Borders and Shifting Boundaries”, com os objetivos de fortalecer a fotografia como instrumento de arquitetura, encontrar novos talentos e de sensibilizar para a fotografia e arquitetura.

“Estamos interessados ​​em fotografias e projetos que possam revelar as múltiplas camadas da história, incorporadas na arquitetura de cidades de diferentes partes do mundo, mostrando como essas cidades estão em constante evolução e como elas definem novas formas de ocupar os territórios disponíveis.”

As inscrições podem ser feitas através do email scopiocontests@cityscopio.com, utilizando o serviço de transferências de arquivos WeTransfer, até 28 de fevereiro de 2019. Cada projeto submetido deve conter entre 10 e 15 fotografias, compactadas em arquivo ZIP, juntamente com currículo e um texto descritivo do trabalho. Para saber mais, leia o regulamento.

via iPhoto