quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Shutterstock lança site e aplicativos em 21 idiomas

janeiro 03, 2019 | por Resumo Fotográfico

Novos idiomas entregam uma experiência local otimizada a um público global de fotógrafos, artistas e cineastas

A Shutterstock anunciou hoje (3) que seu site voltado para contribuidores e seus aplicativos móveis estão disponíveis em 21 idiomas, em linha com os idiomas já disponíveis no site da Shutterstock voltado para o cliente e seu novo portal para desenvolvedores.

“Nossa comunidade de contribuidores desempenha um papel indispensável no sucesso de nossos negócios e fornece os novos e essenciais ativos que são tão importantes para o trabalho de nossos clientes na criação de campanhas, sites, mídias e filmes", disse Jon Oringer, fundador e CEO da Shutterstock. “Nossos contribuidores estão em mais de 100 países. Ao tornar o site e os apps para celular verdadeiramente locais, estamos melhorando a sua experiência, o que acaba por aumentar a amplitude e a profundidade da coleção disponível. Ao longo do último ano, fizemos melhorias profundas para a experiência do contribuidor, reconstruindo o site para simplificar o upload, a marcação e as revisões, o que beneficia nossos clientes com novos conteúdos todos os dias, de todos os cantos do mundo.”

Além de adicionar novos idiomas, a experiência de aprimorada para contribuidores também inclui:
  • Processo simplificado de upload e envio de imagens;
  • Insights de portfólio detalhando ganhos e atividade de download;
  • Insights de clientes, incluindo palavras-chave e locais onde o conteúdo do contribuidor tem melhor performance.
Os 21 idiomas agora disponíveis no site e nos aplicativos mobile para contribuidores da Shutterstock incluem: chinês simplificado, chinês tradicional, checo, dinamarquês, holandês, inglês, finlandês, francês, alemão, húngaro, italiano, japonês, coreano, bokmål norueguês, polonês, português brasileiro, russo, espanhol latino-americano, sueco, tailandês e turco.

Os usuários podem acessar o aplicativo para contribuidores para iOS na App Store e para o Android no Google Play. A webexperiência para contribuidores pode ser acessada criando um perfil aqui.