sábado, 16 de fevereiro de 2019

Concurso fotográfico “The State of the World”

fevereiro 16, 2019 | por Resumo Fotográfico

Tien-Chien Chen

Estão abertas as inscrições para o The State of the World, um novo concurso especial do prêmio PX3, para compartilhar importantes histórias do mundo, relatos de testemunhas oculares através da lente do fotógrafo; histórias felizes e tristes, inspiradoras e impactantes, gentis e brutais; histórias para focar seus olhos e sua mente em questões que são atuais e cruciais em nosso mundo.

A participação é aberta a fotógrafos profissionais e amadores, maiores de 18 anos, de qualquer nacionalidade. O prazo para inscrições vai até o dia 28 de fevereiro de 2019 e devem ser realizadas através do site do concurso. São 6 categorias: Political impact, War/conflict, Social documentary, Environmental issues, Heroes among us, What a wonderful world.

Os vencedores de cada categoria receberão um prêmio em dinheiro no valor de US$ 500. O vencedor do Grande Prêmio receberá um prêmio em dinheiro no valor de US$ 1.000. Além das premiações, os vencedores farão parte das exposições anuais do Paris Photo Prize, que será realizado em Paris, no Espace Beaurepaire, em julho de 2019.

Leia o regulamento.