segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Varal Fotográfico do festival Amparo em Foco 2019

fevereiro 25, 2019 | por Resumo Fotográfico

Amparo em Foco/Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Varal Fotográfico da 4ª edição do festival Amparo em Foco. Nas últimas edições, centenas de imagens de fotógrafos profissionais e amadores embelezaram o Jardim Público de Amparo, interior de São Paulo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 20 de março de 2019.Cada participante pode enviar apenas uma foto de tema livre. As fotografias recebidas serão avaliadas por uma comissão julgadora e serão impressas em papel fotográfico para exposição em local público.

O arquivo deve ser enviado através do e-mail varalamparoemfoco@gmail.com, com campo assunto “Varal Fotográfico 2019”, acompanhada de informações pessoais do autor, título e descrição da foto. As imagens enviadas farão parte do acervo do festival. Leia o regulamento.

A comissão organizadora elegerá as 10 melhores fotos e estas participarão de um mini-concurso durante os dias do varal, onde serão abertas votações para a população que visitar o evento eleger a sua favorita. O vencedor ganhará um box de cartões postais do Amparo em Foco.