sexta-feira, 10 de maio de 2019

10 fotógrafos brasileiros de família para seguir no Instagram

Paula Roselini

A fotografia de família exige, além do conhecimento técnico, um cuidado especial para retratar os bebês, as crianças e as relações entre o casal e demais integrantes da família. Se você tem interesse nesse segmento, esta é uma lista de fotógrafos que vale a pena seguir no Instagram.

Patricia Canale (@patricia_canale_fotografia) começou sua paixão pela fotografia em 2002, em Porto Alegre. Em 2004 engravidou e, quando sua filha nasceu, começou a fotografá-la. Assim descobriu sua paixão pela fotografia de crianças.



Paula Roselini (@paularoselini) é especializada em retratar pessoas. Sua fotografia carrega um sentimento construído através do carinho, compreensão e muita doação. Uma fotografia simples, mas cheia de emoção e, principalmente, verdade.



Naiany Marinho (@naianymarinho.fotografia) é especialista em fotografia de recém-nascidos, gestantes e acompanhamentos dos bebês. Com mais de 8 anos de experiência, carisma e sensibilidade, sua fotografia captura pequenos fragmentos que são os momentos mais preciosos da vida de centenas de famílias.



Hellen Ramos (@hellenramosphoto) foi uma das primeiras fotógrafas a realizar ensaio newborn no estado de São Paulo. A dedicação fez com que seu trabalho fosse reconhecido, tornando-se hoje sua principal atividade na fotografia, se destacando pela fotografia autoral e diferenciada.



Amanda Delaporta (@amandadelaportafotografia) é pioneira na fotografia newborn no interior de São Paulo, principalmente, em Jaú, Bauru e cidades vizinhas. Seu estilo de compor, iluminar e montar poses com delicadeza, precisão e originalidade a tornou uma referência da nova geração.



Zeke Medeiros (@zekemedeiros) é especialista em fotografar mães e gestantes que se conectam intensamente com suas histórias e experiências de vida. Suas sessões fotográficas são imersas na natureza e entendidas como eventos de diálogo e de conexão.



Nina Estanislau (@clicksdanina) é uma fotógrafa e amante das artes que busca deixar em seu trabalho o sentimento que vê através de suas lentes. Conta com um portfólio com mais de 400 recém-nascidos fotografados durante 4 anos de especialização em fotografia newborn.



Studio Gaea (@studiogaea) é uma dupla formada pelos fotógrafos Fer Sanchez e Ale Carnieri. Um casal apaixonado por suas filhas, especializado em fotografia de famílias e recém-nascidos.



Duo Borgatto (@duoborgatto) é uma dupla de fotógrafos formada por Julia Seloti e Fabio Borgatto. Um casal que fotografa casais. Suas lentes já fotografaram noivas por todo o Brasil além de casamentos na Irlanda, França, Itália, Inglaterra, Escócia, Espanha, Portugal e Estados Unidos.



Augusto Ribeiro (@authenticprivilege) é fotógrafo profissional há 9 anos. Mergulhou de cabeça nesse universo buscando retratar as emoções mais verdadeiras das pessoas. Professor de fotografia e palestrante desde 2015, esteve nos maiores congressos de fotografia do Brasil.



Artigo publicado originalmente no site iPhoto Channel.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2019 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil