quarta-feira, 12 de junho de 2019

Serviço online remove o ex das fotos

junho 12, 2019 | por Resumo Fotográfico


O serviço online Edit My Ex oferece a possibilidade de retirar das fotografias o ex-namorado ou ex-namorada. A empresa promete retirar completamente os ex das imagem sem deixar rastros.

Criado pelo empresário Mark Rofe, o serviço nasceu de uma necessidade de um amigo. A pessoa próxima do empreendedor tinha uma demanda desse tipo e não conseguia resolver o problema. Rofe foi lá e deu de presente uma fotografia com a ex-namorada deletada da foto.

“Depois de presentear meu amigo com a fotografia sem a namorada, vi o quão poderoso tem o efeito de remover um ex-parceiro de uma fotografia que a pessoa gosta” disse ele.

Como é formado em design, Rofe percebeu que poderia usar seus talentos para resolver o problema de outras pessoas. Hoje com uma equipe de designers eles atendem pessoas que querem manter memórias sem a preocupação de ter aquela pessoa que não faz mais parte da vida.

O serviço custa £ 8.99 (cerca de R$ 44) para uma foto ou £ 6.99 (R$ 34) por foto, para pedidos com 4 fotos. As edições são enviadas em 48h. Para saber mais, acesse: www.editmyex.com.

Fonte: FHOX