segunda-feira, 1 de julho de 2019

Convocatória Portfólio em Resumo

julho 01, 2019 | por Resumo Fotográfico


Estão abertas as inscrições para a Convocatória Portfólio em Resumo, com objetivo de selecionar ensaios e portfólios que serão publicados no site Resumo Fotográfico. A participação é aberta a fotógrafos profissionais e amadores de qualquer nacionalidade.

Categorias

Na categoria Ensaio, os fotógrafos são convidados a enviar um projeto ou série de imagens que tenham relação entre elas, através de um conceito ou narrando uma história. A temática é livre. Cada projeto deve conter de 5 a 10 fotos com 1500px no lado maior e devem ser acompanhadas de currículo resumido e um breve texto descritivo sobre a série.

Na categoria Portfólio, os fotógrafos podem enviar uma série de imagens que não precisam estar relacionadas entre elas, porém, devem fazer parte do mesmo gênero (arquitetura, casamento, natureza, produtos, retratos, etc). Cada inscrição deve conter de 5 a 10 fotos com 1500px no lado maior e devem ser acompanhadas de um currículo resumido.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de outubro de 2019, através de formulário online. Cada inscrição terá uma taxa no valor de R$ 10. O resultado será divulgado até o dia 4 de novembro. Os ensaios e portfólios selecionados serão publicados no Resumo Fotográfico em português e em espanhol, além de serem publicados também no site Bored Panda.

Leia o regulamento.