segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Convocatória FotoSururu 2020

janeiro 06, 2020 | por Resumo Fotográfico



Estão abertas as inscrições para a convocatória da segunda edição do FotoSururu, festival de fotografia que será realizado em Maceió durante o mês de abril de 2020. A participação é aberta a fotógrafos profissionais e amadores. A convocatória contempla as categorias Ensaio e Foto Única, com temática livre, e as inscrições podem ser feitas até 7 de fevereiro de 2020.

As imagens serão avaliadas por um júri composto pelos fotógrafos Celso Brandão, Maíra Gamarra e Francisco Oiticica Filho. Os cinco trabalhos finalistas de cada categoria serão expostos na galeria da Casa do Patrimônio de Maceió - IPHAN. Os primeiros colocados terão as despesas de estadia e alimentação cobertas durante o festival.

Segundo Arthur Celso, um dos organizadores do festival, “essa convocatória resultará em uma das nove exposições que estarão na programação do FotoSururu, e reunirá em Maceió uma excelente amostra da fotografia contemporânea brasileira, além de permitir maior visibilidade para a produção fotográfica dos alagoanos”.

Leia o regulamento: fotosururu.com.br/convocatoria-20.